posts recentes

links

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010
Índice provisório

 

1. Introdução

   1.1. Problemática e problema

          1.1.1. Estado da Arte

   1.2. Finalidade

Primeira Parte – ENQUADRAMENTO TEÓRICO

1. O processo a comunicação e média clássicos e novos

1.1.     Conceitos chave

Processo da comunicação

Medium

Televisão

Internet

Público

Crianças

Participação / Mediação

Ludicidade

Interactividade / Interacção

Literacia Mediática.

Web Social

 

2.  Televisão e internet que complementaridade?

    2.1. Televisão um medium actual

    2.2. Internet o reforço da televisão

    2.3. Televisão e internet uma conexão poderosa

    2.4. Recurso às Heurísticas para uma melhor usabilidade

 

3. A televisão e estratégias de comunicação online

   3.1. A televisão e a programação infanto - juvenil em multiplasplataformas: o caso português.

         3.1.2. O caso SIC K

               3.1.2.1. Facebook

               3.1.2.2. Twitter

               3.1.2.3. Hi5

    3.2. Audiências da SIC K e participação nas redes sociais

         3.2.1. Confronto com outros canais com programação infanto-juvenil em Portugal.

 

Segunda Parte – METODOLOGIA

Introdução

1. Apresentação do projecto

1.1. Finalidade e objectivos do estudo, constituição e organização da amostra

1.2. Metodologia de estudo de caso

1.3. Métodos e Técnicas de recolha e de análise de dados

      1.3.1. Constelação de atributos

      1.3.2. Diferencial semântico

1.4. Percurso de investigação

1.5. Recolha de dados

1.6. Análise de dados

 

2.  Apresentação dos resultados obtidos da análise

 

3. Comentários finais, sugestões e prespectivas de trabalho futuro

 

Glossário

Bibliografia

Anexos


tags:


mais sobre mim

 

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28